domingo, 10 de abril de 2016

Trabalho de historia ( meninos morenos)

Meninos morenos 

"...Quando nos chegamos na porteira , quem primeiro nos viu foi Zulu . Ele veio correndo , todo feliz abanando o rabo, nervoso , pulando sobre a gente , pulando no colo di meu pai , derrubando eu e meu irmão , fazendo a festa de quem não sabe o que é guardar rancor "

História do livro meninos morenos do autor Ziraldo 
Trabalho de história do professor Pedro 

Minha história em relação com a do livro :

Sempre que chegamos na casa da minha avo materna a minha cachorrinha (da minha avo mais que chamo de minha) faz uma festa,pula,abana o rabo,pega seus brinquedinhos.Mas não só para nos ,para todas que ela conhece,e ate para quem ela conhece mais nao gosta muito ela faz festa.Ela faz festa para todos que chegam na casa da minha avo.A minha cachorrinha,a Tete,como é pequena não consegue jogar ninguém no chão mas recebe a quase todos com pulos ,com rabinho abanado,correndo pra lá e pra cà sem parar.Como comprova os relatos de minha familia e de quem a conhece."é impossível chegar em casa sem a Tete fazer festa " Ana Lucia (minha avó)

                       Mariana Gouvêa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário